Próximos mercados – datas a anunciar

 

Mercado de Rua é um evento organizado pelo projeto Cedofeita Viva, que ocorre em datas que vão sendo anunciadas, e incide por agora na área pedonal da rua de Cedofeita e na área pedonal da Rua de Miguel Bombarda junto à Rua de Cedofeita. Os expositores podem vender artigos que podem normalmente incluir artesanato, artigos usados/vintage – vestuário, calçado, brinquedos, discos, livros -, e produtos alimentares por si confecionados (condicionados ao enquadramento legal aplicável e até o limite de 6 bancas por evento). Cada mercado de rua é animado pelo Cedofeita Viva, e destacado um tema e/ou uma causa; por motivos imprevistos o programa de atividades anunciado poderá estar sujeito a alterações. As condições de participação podem variar de evento para evento. No caso de ocorrer mau tempo, o mercado poderá ser cancelado e reposto em data posterior a anunciar.

Participação como vendedor(a):

O mercado Cedofeita Viva tem cerca de 100 posições de venda nas categorias de Artesanato, Restauração (apenas 6) e Usados/Vintage (só em alguns eventos). Os vendedores são selecionados entre os candidatos a cada mercado, atendendo a critérios como a diversidade e representatividade de categorias e produtos, qualidade e inovação, apresentação, aceitação do cumprimento do regulamento, e adesão ao tema do mercado (em resposta a solicitações específicas da organização, mercado a mercado).
Neste momento estão suspensas as candidaturas a mercados em 2015.

No formulário de candidatura deve assinalar as datas em que teria interesse em participar. Se quiser valorizar a sua candidatura poderá enviar fotografias dos seus produtos e de bancas de venda de eventos em que tenha participado para mercado@cedofeitaviva.com. Após cada mercado, a organização faz a selecção dos candidatos para o mercado seguinte, e informa os interessados via email, com as subsequentes indicações de como proceder em diante.
O facto de submeter o formulário de candidatura para um dado mercado não garante a seleção para esse mercado.